Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog de uma miuda

Uma miúda adulta com coração de criança. Com amor à vida e a viver.

Blog de uma miuda

Uma miúda adulta com coração de criança. Com amor à vida e a viver.

#Pensamentos aleatórios.

Hey peeps...

 

Já se sentiram inseguros? Que tudo o que vocês acham e pensam é tão insignificante num mundo cheio de pessoas que também acham e pensam coisas diferentes.

 

Já sentiram que o que vocês escrevem ou dizem é ... ridículo?

 

Estou nessa fase da vida. Pelo menos estou num dia que me sinto assim... insignificante, ridícula.

 

 

Isto porque me acho sempre insuficiente, na faculdade um 15 podia ser um 16 ou 17 ou 20, no exercício da minha profissão um ato bom podia ser elogiado como perfeito, no blog um post na minha cabeça tem tudo para ser péssimo (por isso raramente leio o que escrevo, senão apago). Acho-me insuficiente em muitas coisas. Não devia porque temos todos valores e personalidades únicas, mas enfim... sou perfecionista, eu acho.

 

No entanto no vagueio das minhas leituras deparei-me com um post de A jornada de um estudante que me levou até Seth Godin, e após vaguear pelo blog deste ilustre e iluminado ser humano senti-me tão melhor. Porque "não vamos ser os melhores se não formos os piores".

 

Obrigada Seth Godin e obrigada "A jornada de um estudante", por me guiares a alguém que me faz sentir melhor na minha insignificância e ridicularidade. 

 

- Um dia seremos todos alguém porque erramos até chegar lá.

2 comentários

Comentar post