Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog de uma miuda

Uma miúda adulta com coração de criança. Com amor à vida e a viver.

Blog de uma miuda

Uma miúda adulta com coração de criança. Com amor à vida e a viver.

O que dizer desta Miúda?

     Então começar é dificil mas temos de começar por algum lado.  Então começemos por conhecer a miúda que está deste lado.

     Esta miúda tem nome, chamo-me Camila Isabela tenho 21 anos mas estou bem mais perto dos 22 do que dos 21. Nasci no dia 2 de março de 1997 no Funchal (Ilha da Madeira), sou do signo peixe, e sim sou bem sentimental.

     De uma foma muito superficial, estudo Enfermagem numa escola que se diz prestigiada. Sou introvertida mas adoro ver e estar com pessoas. Gosto de ler, romances de preferência. Gosto de música de a ouvir, de a cantar e de a dançar tanto que fui bailarina desde os 2 anos de idade até aos 14. Gosto de fotografia e da natureza e de caminhadas. Adoro maquilhagem e moda mas entre comer e dormir prefiro a ultima junção. Sou alegre e divertida porém envergonhada. Sou a louca que devoradora séries e filmes com olhos. Gosto de carinhos e de mimos. Gosto de estar com as minhas amigas e de estar com o meu namorado. Gosto de namorar, de beijar, de abraçar e de presentear os outros, nem que seja com a minha ilustre presença (ahaha esqueci de mencionar que as vezes tenho estas saídas muito.... modestas).

     De uma forma mais profunda e séria considero a minha realidade bem diferente do dito "normal". Tive de crescer com mais rapidez acomparando às pessoas que me rodeavam. Os meus pais separaram-se quando eu era criança, ou seja na altura em que o divórcio não era assim tão comum, perdi o contacto com a minha mãe se bem que mesmo antes disso não tinha muito e fiquei muito próxima ao meu pai. Mais tarde a Camila de 20 anos perdeu o chão quando o pai faleceu num acidente de viação. E vou ser bem sincera, nunca voltei a ser a mesma. Não tinha tirado um curso, nem sequer tinha começado, e fiquei neste mundo sozinha. Foi um período bem escuro que por dias visita-me, mas graças a amigos e a pessoas que considero familia superei, ou melhor dizendo estou a superar.

     Esta sou eu. Mais uma miúda, com mais uma história, com mais uma opinião, com mais qualquer coisa para dizer a este mundo.

     "Porque criaste um blog? Pela minha necessidade de expressar-me, bem como por ser uma boa forma de terapia. Para além de ser muito mais fácil nos tempos modernos falarmos com a internet (pessoas sem cara) do que metermo-nos num psicológo, sem tirar o mérito desses profissionais que ajudam em muito a nossa comunidade. Já tive outros blogs mas acabei por abandoná-los ou perder o acesso porque só não perco a cabeça por estar presa ao corpo.

    É impossivel simplificarmos uma pessoa em linhas, mas eu tentei me resumir de uma forma bem resumida e em relação ao que falta...digamos que um pouco de mistério nunca matou ninguém. 

 

Beijos e até à proxima,

 Uma Miúda

12 comentários

Comentar post