Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog de uma miuda

Uma miúda adulta com coração de criança. Com amor à vida e a viver.

Blog de uma miuda

Uma miúda adulta com coração de criança. Com amor à vida e a viver.

O dia que descobri que as pessoas estão mortas mas respiram

Hey peeps...

 

     Não deveria desabafar destas coisas na internet mas, tenho mesmo de desabafar e deixar registado os meus sentimentos.

     Num sábado/festa de família uma senhora decidiu afirmar que não gosta de mim. E que fique registado que isso não me interessa em nada, na verdade é para o lado que durmo melhor. Mania das pessoas acharem que são a ultima bolacha do pacote, noticia de ultima hora NÃO SÃO! Já perdi pessoas tão mas tão mais importantes que se me vierem dizer que não gostam de mim, não quero saber nem me afetam.

     Mas fiquei revoltada pelo motivo pelo qual a dita senhora afirmou semelhante coisa. Por causa da namorada do primo do meu namorado, confuso? Já falei dela aqui no blog. 

     É verdade que há sempre dois lados da história mas o que aconteceu foi tudo o que ela disse sobre mim disse à senhora como se tivesse ter sido eu a dizer. Imaginem o meu espanto quando descobri que eu disse que ela era uma pobre entre outras coisas.

 

     Irritei-me, mas irritei-me aserio, tive de desaparecer para me acalmar porque conversa levou a conversa e o meu relacionamento (que acreditem que é extremamente reservado) começou a ser falado. 

 

      Então tomei uma decisão.... Tinha duas opções. 1- desatava a dar uma "porrada" na miúda e perder a minha razão toda; OU 2- ficar quieta e calada fingir que as pessoas não existem. E foi essa mesmo... Decidir não ligar e fingir que as pessoas não existem, daí o titulo elas tão mortas (para mim) mas respiram (porque estão por ai a vaguear no mundo).

Simplesmente porque não vale a pena, porque vou me irritar ou ate dar importância a pessoas que não nos fazem bem a nós nem a quem amamos? Não vale! 

 

O que fazemos quando alguém esta morto ou simplesmente nunca nasceu? Deixamos de falar, de nos preocupar, de ligar, de querer saber. E essa é a minha postura a partir de dia 28 de setembro!

 

Por hoje é tudo

Beijocas,

Uma miúda.

 

Copyrighted.com Registered & Protected

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Uma miúda 28.10.2019

    Obrigada! um beijinho para ti tambem
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.