Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog de uma miuda

Uma miúda adulta com coração de criança. Com amor à vida e a viver.

Blog de uma miuda

Uma miúda adulta com coração de criança. Com amor à vida e a viver.

Medos de uma estudante de enfermagem.... - #Desabafos

     Hey peeps, ao tempo, como argumento de "desculpas" estou no segundo ano, que de acordo com as minhas madrinhas de curso é o ano mais "lixadinho"...

     Estou a vesperas de entrar no meu segundo estágio - medicinas - e só quero enfiar-me na cama e chorar. Não me sinto nada capaz de cuidar de alguem com AVC, nem de ver soros ou fazer um punção periferica, ou com o caraças que seja...Ainda hoje fizemos uma reflexão na faculdade em que escrevi que tenho tanto medo de errar e prejudicar alguem que esteja sobre os meus cuidados. E sim já fiz estágio antes, mas para este estou completamente perdida, 30000000x mais nervosa. Fizemos uma visita de estudo ao local onde irei estagiar até fevereiro e só quis chorar com o estado daquelas pessoas, tão frágeis e tão dependentes...

    Dia 10, o verdadeiro inicio do estagio, acredito que me vai dar uma coisinha qualquer e quem vai acabar internada sou eu.

 

    É tudo tão diferente do meu primeiro estagio... Em primeiro lugar não estamos todos juntos (turma) pelo que sinto que não tenho o apoio que precisava, o professor não vai estar lá/ se estiver será raramente. Ele nem vai estar presente no primeiro dia então "im shitting myself".

Posso estar a fazer a maior borrada e não vou ter ninguem lá comigo a me corrigir e a organizar-me o pensamento... Vou estar entregue aquele mundo que é um hospital e estou apavorada.... não devia eu sei, não é nada do outro mundo tambem sei. O que vale é que entrei para este curso com o objetivo de ajudar os outros da melhor forma possivel então aqui vamos nós, i mean.... aqui vou eu!

 

Desejem-me sorte!! Depois passo por cá e digo se sobrevivi, cobrem-me isso! 

Copyrighted.com Registered & Protected

4 comentários

Comentar post